Como conquistar uma mulher que esta apaixonada por outro homem

13:37:00 Unknown 6 Comments

Muitos dizem que é impossível conquistar uma mulher que esta apaixonada por outro homem, eu diria que é uma situação delicada, difícil e imprevisível, mas não é impossível. Assim se voce esta afim de uma mulher que esta apaixonada por outro essa matéria vai lhe ajudar muito.Primeiro ponto é ter bem em mente que existem vários níveis de paixão, por isso vou subentender que nesse caso em especifico eu vou me referir aquela paixão forte e incontrolável, que pode levar anos para uma pessoa superar.
A paixão é como qualquer vício, a pessoa se vicia e agora não pode viver sem. Um vicio somente é superado de duas formas:
Primeiro a pessoa percebe que ele esta fazendo  e resolve superar o vicio, em muitos casos pode levar anos ou então precisar de algum tratamento medico.
Ou Segundo, a pessoa substitui um vicio por outro vicio e pronto.

Talvez voce não tenha paciência para esperar a mulher superar a paixão dela, até por que se ela não tiver interesse isso pode levar uma vida inteira, assim lhe resta a segunda opção substituir um vicio por outro vicio, em outras palavras ela tem que se apaixonar por você. 
 Aqui eu não posso fingir, eu tenho que ser sincero em dizer que na maioria dos casos o homem que pretende entrar  nessa sedução difícil precisa ter certo nível de maturidade emocional e sedução, em outras palavras se voce ainda tá naquele nível de muita timidez com as mulheres e total insegurança, o meu conselho é que voce primeiro melhore seu nivel de sedução e controle emocional para depois entrar nessa empreitada.
De uma maneira geral as pessoas superam uma paixão se enfiando de cabeça em outra paixão, e esse é o caminho que voce de forma manipuladora  e dissimulada vai colocar na vida dela. Não seja inocente, a sedução é um jogo como qualquer outro, voce tem que ser frio, calculista e muitas vezes muitas mesmo contar com a sorte, assim como um jogador  de futebol ao bater um pênalti em uma final ou um jogador de poker blefando em uma mesa valendo 100 mil dólares.   
Então vamos a algumas dicas que quando bem combinadas de forma  inteligente e equilibrada geram paixão em uma mulher:
  • Faze-la sofrer por sua causa 
  • Induzi-la a sentir sua falta
  • Deixa-la com muito ciumes
  • Deixa-la de lado, fingindo que ela não tem importância na sua vida
  • Gerar nela medo de te perde pra outra
  • Deixa-la insegura com relação a você
  • Deixa-la um bom tempo imaginando que te perdeu pra sempre
  • Faze-la se sentir culpada pelas coisas que dão errada entre vocês

          As dicas acima não são as únicas, mas são as que geralmente melhor funcionam para fazer um mulher "trocar" de paixão, No caso da paixão dela pelo outro ser muito persistente mesmo depois dela já esta em um relacionamento serio com voce, tipo um noivado, então fique aplicando essas táticas até voce ter certeza absoluta que o outro não tem mais importância na vida dela.Outra coisa não confunda as coisas, voce nunca deve brigar diretamente com ela, nunca agir de forma emocionalmente fraca e nunca mas nunca demostre que tem ciumes do outro. Se ela notar fraqueza emocional em voce ou ciumes dela ou qualquer tipo de dependência emocional sua pela pessoa dela ai sua vida vai complicar e complicar muito. Se voce ja esta em relacionamento com ela cuidado para não exagera muito e acabar destruindo a relação. Lembre-se  as ideias acima são para deixar a mulher confusa e para plantar na cabeça dela que não pode viver sem voce. Agora se o seu caso é o de está  conhecendo ela agora, não pode já indo aplicando as ideias acima, nesse caso primeiro voce tem que ganhar importância na vida dela, primeiro tente forma amorosa ou seja com envolvimento romântico, caso não aja minima possibilidade de um envolvimento romântico então tente se tornar o melhor amigo dela, depois vá dando em cima dela aos poucos. O ponto aqui é voce se tornar alguém insubstituível na vida. Quando sentir que já esta nesse nível de relação ai sim voce de forma inteligente vai aplicar as dicas acima.

Leia também:


Como Seduzir uma Mulher mesmo Estando Apaixonado por Ela

Então você tem seus olhos sobre uma garota incrível e esta pensando nela o dia inteiro todos os dias e você acha que ela é perfeita e ela é definitivamente a única para você - no entanto, ela é uma impetuosa, moça de espírito livre que não pode ser domesticada e ela te deixou sentindo-se totalmente infeliz e chateado.Mas Não se preocupe,Existem inúmeras maneiras de seduzir as mulheres, após conhecer a escanência do comportamento feminino.

.
  




6 comentários:

  1. Como ter certeza que essas dicas estão surtindo resultado?

    ResponderExcluir
  2. Terminei meu relacionamento de10 anos por um amor antigo, ou seja voltei com a mulher pela qual havia me apaixonado a 30 anos atrás.porém com muita pena da mulher na qual eu deixei, fiz com que ambas ficassem amigas. E Então a mesma começou a frequentar minha casa junto com minha atual. Esse foi meu erro e elas se apaixonaram perdidamente. Estou sem chão, hoje sou uma mulher frustrada e infeliz, nada mais faz sentido em minha vida. Porém a frustração maior foi eu ter feito a propaganda de uma para outra, na intenção de não fazer minha ex sofrer. Não estou suportando tanto sofrimento pois amo minha ex atual. Me ajudem. Queria reconquista-la

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, mas acho que pra min ja não serve mais
    pois cometir um erro de me abrir com ela e hoje ela nao quer conta com migo.

    ResponderExcluir
  4. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Perdi minha esposa faz 1 mês acho que ela está apaixonada por outro eramos tão apaixonados como isso acabou tão rápido , só queria ela de volta

    ResponderExcluir