Ela só gosta de voce como amigo, não sabe o que fazer? Veja como virar esse jogo.

20:14:00 Unknown 0 Comments


E se ela só quiser ser amigos? Se ela ainda não superou seu ex? Você ou
fode ela ou não. É preto ou branco, não pode ter um azul, laranja ou
marrom no meio. Você não é imortal. Se ela não está “pronta” significa
“Fique comigo até eu achar algo melhor”. Se o seu astro de rock favorito
aparecesse você acha que ela iria dizer “Hoje não dá, eu vou lavar meu
cabelo”? Ela teria tempo para ele! Se ela não tem tempo para você, beleza.

PRIMEIRO PASSO
Sua mão não lhe contou para “Tratar uma dama como uma
puta e uma puta como uma dama”. Sua mãe se esqueceu de mencionar
“quem se importa com o que elas pensam”. Eu não falei que sua mãe fez algo errado. Você provavelmente é um cara legal. Mais você não é legal consigo mesmo, é legal com as outras pessoas.
Você foi condicionado para ser uma bicha. “Diga por favor”, “Seja
bonzinho”, “Divida seus brinquedos”, “Agradeça o biscoito”. Mas nos dias
de hoje, descobrimos que ser legais com certas pessoas é perigoso. Quando
você sai para conhecer mulheres, você está em campo inimigo. Quem sabe
o que são essas mulheres? Algumas delas têm AIDS, outras são prostitutas,
ou viciadas em cocaína, vadias manipuladoras, ladras, assassinas,
mentirosas, e a lista de mulheres loucas segue em frente. Já tive mulheres
que me roubaram enquanto eu mijava. Foram até minha carteira e tiraram
meu dinheiro. E elas vão te trair se você pisar na bola. Você honestamente
acredita que sua namorada não ia transar com o George Clooney? E se o
Brad Pitt aparece em sua vida? Ela continuaria com você? Você tem que
aprender a sir bom CONSIGO MESMO PRIMEIRO.

SEGUNDO PASSO

Mudar o s rumos das suas conversas, se ela é sua "amiga" então significa que voce tem algum tipo de intimidade com ela o que deixa tudo mais facil para esse segundo passo.                                         Quando falo com mulheres que estou atraído, incluindo amigas eu falo de sexo.                                   E qualquer resposta que ela me dê, eu troco os lados da conversa utilizando a sua
própria resposta. Toda a interação deve ser natural e não enlatada. Tudo o
que faço é andar até elas e dizer o que tenho em mente naquele exato
momento. E raramente eu chego do mesmo jeito. São elas que me dizem o
que eu devo falar. A razão de eu ser um cara tão natural é que não tenho
medo de fazer uma mulher se sentir como mulher. Não tenho medo de
tocá-las, nem medo de dizer qualquer coisa a elas. Eu amo as mulheres!
Quando eu estava interessado em sexo, eu ia direto a mulher que eu queria
transar e falava de sexo com ela. Qualquer história que eu conte tem sexo
no meio. É muito simples! Eu faço a mente dela associar sexo comigo.

TERCEIRO PASSO
Não seja tímido. Ela com certeza não é!
Bote ela na defensiva. A melhor defesa é o ataque!
Se valorizar mais: “Tu sabes, eu tenho um grande senso de humor, tenho atitude, sou esperto,
charmoso, e excelente em muitas outras áreas, que não quero discutir
agora”. E o simples ato de dizer isso a elas é engraçado, mostra que você
tem atitude, é charmoso e tudo o mais. Isso não é ser prepotente! Porque você
não daria a você mesmo a melhor recomendação? Por acaso quando
você vai a uma entrevista de emprego, você entra e diz “Oi, eu sou um
preguiçoso vagabundo que geralmente estraga tudo”?

Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la. Não seja como os
outros idiotas que fingem não notá-la. Se por acaso ela está com os peitos de fora, não tenha medo
de fazer um comentário de um jeito charmoso. Diga o que você está
pensando, mas não seja muito detalhista. Está tudo bem dizer para ela
(discretamente) “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha
atenção”, mas não está tudo bem em berrar do outro lado da sala “Eu quero
chupar tuas tetas!”. Você deve ser charmoso quando diz algo. Eu sou
sempre um cavalheiro. Quando você é um adorável cavalheiro você pode
dizer a uma mulher que adoraria fudê-la sem ser grosso. Você pode se dar
bem com praticamente qualquer coisa se disser do jeito certo.


QUARTO PASSO

As mulheres querem sempre estar no famoso turbilhão de emoções, ISSO QUE AS DEIXA LOUCAS DE PAIXÃO, então faça o jogo do ir e voltar. Do dar e tirar. Por exemplo passe um tempo dando muito atenção a ela e depois se afaste. a arte de construir interesse em uma pessoa, e depois amplificar o interesse saindo fora quando ela estiver verdadeiramente interessada na conversa. AS mulheres costumam se apaixonar rapido por homens que as deixam inseguras ou curiosas. Quanto mais mais voce as deixa inseguras e confusas mais elas pensam em voce. Então que tipo de homem faz isso? Esse é o tipo de homem que uma hora demonstra desinteresse e na outra hora faz ela rolar no chão de rir. Em uma hora finje que não a conhece e depois mostra muito interesse.  Mostre  que você sabe mais sobre ela do que ela mesma
finja  que você a conhece melhor do que ela mesma. Isso diz respeito a você mostrar que você a entende. Para deixar mais claro pra vocês o que estou tentando dizer, vou explicar melhor: O que quero dizer é ser um bom ouvinte daquilo que inconscientemente a motiva. Isso é sobre analisar ‘quem ela é’, e fazer ela concordar contigo, mesmo que ela nunca tenha pensado sobre essas coisas antes. Vejamos um exemplo. Eu posso dizer para uma mulher: “ Posso dizer que você é uma obsevadora porque seus braços estão cruzados e você está inclinada para trás. Eu poderia ir mais longe e dizer que você “pega coisas no ar”. Se ela concordar com você, continue: “ E eu sei disso porque eu também sou assim”. Assim quando voce se afastar ela vai pensar "não posso perde a unica pessoa que me conhece tão bem" e assim ela vai fazer de tudo para te ter de volta.
Claro que existe muitas maneiras de se fazer esse jogo, não tem como eu falar todas aqui, mas uma regra é importnte que nunca deve ser quebrada. ELA NUNCA PODE PERCEBER QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ESSE JOGO DE PROPOSITO. E SE ELA SUSPEITAR FINJA, MINTA E ILUDA MAS NUNCA ADMITA A VERDADE, JAMAIS.

Leia também:

 



Como Seduzir uma Mulher mesmo Estando Apaixonado por Ela

Então você tem seus olhos sobre uma garota incrível e esta pensando nela o dia inteiro todos os dias e você acha que ela é perfeita e ela é definitivamente a única para você - no entanto, ela é uma impetuosa, moça de espírito livre que não pode ser domesticada e ela te deixou sentindo-se totalmente infeliz e chateado.Mas Não se preocupe,Existem inúmeras maneiras de seduzir as mulheres, após conhecer a escanência do comportamento feminino.

0 comentários: